Ralph Lauren estreia linha vintage

Em breve deve chegar às lojas dos Estados Unidos a nova linha de Ralph Lauren, “Denim & Supply”. Seu visual urbano e funcional, com opções masculinas e femininas, é uma alternativa a quem deseja fugir do visual tradicional da marca.

Com as novas criações e produtos direcionados a uma faixa etária entre 18 e 25 anos, a grife foca um público diferente do comum em outras linhas. Para Ralph Lauren, a inspiração retrô e os looks compostos vieram do espírito criativo e inovador que jovens de Nova York, em específico o bairro do Brooklyn, desenvolviam em integração com a cidade, através da arte, poesia e música.

Essa pluralidade pode ser notada no lookbook da coleção, baseada em 3 diferentes histórias: “Into the Wild”, “The Lodge” e “The Wharf”. Os jeans, tanto calças quanto jaquetas, têm visual desgastado, mas modelagem moderna e justa. Destaque para diversas peças em tricô, como pulôvers, mantas e toucas, além de diversas peças em moletom. Há ainda bermudas, camisas de flanela, em sua maioria xadrez, blusas e T-shirts estampadas. A cartela de cores tem tons quentes e primários. Os preços variam entre US$ 40 e US$ 300, e já estão à venda no site da linha.

Fotos: Divulgação
Lucas Schwantes

Copyright © 2011 UseFashion. Todos os direitos reservados.

Anúncios

Uma resposta em “Ralph Lauren estreia linha vintage

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s