Use Fashion – Lingerie : activewear como inspiração

O segmento de lingerie se associa ao espírito esportivo na busca constante de alta performance na construção de produtos para a moda íntima. O resultado são coleções que agregam, de forma criativa e inteligente, modelagens confortáveis com o luxo, o glamour e a sensualidade – conceitos fundamentais para este mercado. A idéia é manter a plasticidade do visual, mas sem atrapalhar o desempenho físico na hora dos exercícios, e até mesmo facilitar a correria do dia a dia da mulher moderna.

A marca Michi busca no universo do pilates, da yoga, do boxe e da musculação o embasamento ideal para sua coleção.

Conjuntos que dispensam os materiais tradicionais, como renda e cetim por exemplo, entram nesta vertente. Opções lisas de tecidos elastizados ganham debruns contrastantes como detalhe.

O detalhe contrastante aparece também entre os lançamentos de uma das principais feiras do segmento, a Curve NY, em peças de modelagem confortável e relaxada. Atenção às camisetes com cava americana, e ao shortinho de pijama de estilo esportivo.

Outra aposta importante são os sutiãs esportivos. Antes exclusividade de marcas esportivas, agora são freqüentemente lançados por marcas tradicionais de moda íntima. Visam principalmente o conforto e a proteção dos impactos que os seios podem sofrer em atividades físicas e durante o dia a dia.

A calcinha boxe é peça-chave importante dentro do estilo. Observe a escolha pelo algodão macio com listras e debruns coloridos. Peças mais sofisticadas também adotam a modelagem.

Fonte: UseFashion

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s